quarta-feira, 21 de março de 2012

Encontros!!

No dia 17 de março, o encontro foi bem extrovertido, tivemos dinâmica para se conhecermos melhor, depois um bate-papo sobre como surgiu o grupo, e também saímos na quadra de futebol da comunidade, jogar e fazer algumas atividades.

Encontro do dia 10 de março, foi um sábado bem diferente, fizemos o encontro no champagnat. O encontro foi direcionado ao amor de Deus, que foi comandado pela coordenadora Karine, tivemos momento de pregação sobre o amor de Deus, 10 minutos de deserto e depois um encontro pessoal com Deus que além da Karine tivemos a ajuda da Raquel. Diante do momento do encontro pessoal com Deus, muitos jovens sentirão Deus e acabaram se entregando a ele atras das lagrimas, alegria. Contudo no final tivemos a oração, o lanche e joguemos futebol.
Palavras de Karine:
Bom eu como direcionei o encontro, o momento que mais me tocou foi, com o encontro com Deus, que no momento que os jovens estavam ali ajoelhados entregando suas dificuldades,alegrias, tristezas,sonhos.No momento que eu reza por eles, eu sentia que os jovens que estavam ali, mas não so eles mas a maioria dos jovens do nosso mundo, a carência maior que eles tem é a falta de amor,a falta de carinho de consolo.
E eu posso dizer que talvez não todos mas a maioria, saiu outra pessoa depois desse encontro.
Diz Karine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário