quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mensagem pjoteira Karine

Olá galera.Hoje  pensei em escrever um pouco no blog do grupo, sobre a minha experiencia de Deus na minha vida, do que me move a vir participar do JUSC.
A minha vida não foi sempre um mar de rosas, pelo contrário ja tive que superar, passar por cima de muitos obstáculos.
Como todos os jovens católicos nos temos que frequentar a catequese, quando eu frequentava não achava muito bom não, ainda mais que era nos sábados, bah deixa de fica assistindo ou fazendo outra coisa para ir na catequese era um pouco chato, porém tem jovens que pensam assim ainda que frequentam a catequese.
Depois da minha catequese, eu comecei com a infância missionaria, fiquei um tempo e depois larguei... Me afastei da igreja, ia raramente nas missa, não ajudava na comunidade... Porém o ano passado veio meus amigos convidar para eu participar da PJ, bom fui, se eu não gostasse pegaria e sairia.
Contudo foi bem o contrario, gostei muito ate então que estou ate hoje. Foi através do grupo de jovens que comecei haver quem era Deus, qual era a missão que ele tinha para mim..Vi que Deus está cada minuto, segundo junto com nós.. Vi que não preciso estar bêbada ou chapadona, para ser feliz, ter amigos..
Contudo espero que muitos jovens entrem nessa onda, de um grupo de jovens, porque eu posso afirma que a vida muda, para melhor e muito..Devemos ficar ate altas horas da madrugada não numa balada, mas adorando o senhor. Ficar viciado por Deus pela palavra. Amigos que te convidão,vamos no grupo de jovens, esses sim são teus amigos..
Jovem é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de você, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração pois a vida esta nos olhos de quem sabe ver.
Não fique com vergonha se alguém te chama de careta porque você vai na igreja ou de beato, enes palavras. Pense Deus te chama, Deus ama você.
Para finalizar eu agradeço a todos da PJ, do grupo JUSC e outros grupos, que fizeram eu acreditar que eu consigo eu posso, pois Deus está comigo. E acima de tudo agradecer a minha família que sempre confiou em mim, e principalmente  a Deus.E sei que tenho muito ainda o que aprender..E ai jovem vai ficar parado? Leve nessa mala de garupa toda a coragem que couber.A missão é grande, o desafio é bem maior.Solte o grito preso à garganta: Somos Pastoral da Juventude.Outro mundo é possível, vamos fazer!
O Grupo de Jovens é o lugar, de felicidade, resistência e de paz.De fugir do individualismo, neste pagos vida nova vai brotar
Abraços.. #PJ EU ACREDITO..
Karine..          E o que me move é JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário